Frete grátis para todo o Brasil!

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 5 dias úteis.

Forneceremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado de 15 a 30 dias úteis após o despacho do pedido.

Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 90 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

DÚVIDAS SOBRE TAXAÇÃO

Por se tratar de uma importação, existe a possibilidade de que o produto seja taxado assim que chegar no Brasil. Todavia, caso seja, é um valor baixo que deverá ser pago pelo cliente em um prazo máximo de 20 dias após a notificação “aguardando pagamento”, que aparecerá no rastreamento que nós fornecemos.

Qualquer dúvida que houver estaremos dispostos a lhe atender pelos canais de atendimento.

COMO FAÇO PARA PAGAR CASO SEJA TAXADO?

1 – Pesquise no google: “Rastreamento Correios” e selecione o primeiro link.

2 – Coloque o código de rastreio e em seguida, aperte em gerar boleto.

3 – Faça login/crie uma conta.

4 – Aperte no botão $, ao lado do olho, assim, você já gerará o código de barras do boleto.

Efetuando o pagamento, será confirmado no próximo dia útil e em alguns dias, chegará no endereço final.

Atenção

Caso o produto seja taxado e o cliente não realizar o pagamento dentro do prazo de 20 dias e com isso o produto acabar voltando ao país de origem, será cobrada uma taxa referente aos custos do envio, R$50,00, para realizar o reenvio ou o reembolso.

 

Caso o seu pedido seja composto por 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados separadamente, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada item.

 

Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.